CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Lábio Rebentado!!!

Ontem quando cheguei a casa, as 11 da noite, o meu A., disse-me que a Maria rebentou o labio. E claro fiquei toda preocupada. Perguntei-lhe o que tinha acontecido e ele disse q a Maria no infantario bateu com a boca na cadeira quando ia almoçar, o meu coração apertou logo, e claro ao jantar pelos vistos comeu pouco. Hoje de manhã acordou bem disposta por isso n lhe devia doer.
Quando cheguei ao infantário a auxiliar explicou-me o que aconteceu, eu sei que elas n podem controlar todos os movimentos das crianças, mas caramba tenhem q ter mais cuidado a menina podia ter partido os dentes. Vamos ver se ela hoje almoça e janta melhor. Coitadinha a minha menina. Mãe é que sofre!!!!

4 comentários:

Amélia Batista disse...

Por muito que nos custe a nós, mães, é verdade, é impossivel controlar todos os movimentos das crianças ao mesmo tempo.
As melhoras para ela.
Beijoca

Maria Vicente disse...

Acontece sim, é dificil controlar todos.
Sobre o post anterior tens toda a razão, defende a tua menina e essa reação dos tau tau é normal, ela lá sabe porque oferece. A minha passa a vida a dizer isso porque a irmã também lhe bate.
Beijinhos

mamã da princesa disse...

Olá!
Tadinha da princesinha!
Custa tanto vê-los assim... com dorzinhas!
Espero que passe logo, logo.
Mas a verdade é que acontece...

Quanto ao "post" anterior, deixa lá... as crianças são mesmo assim e ela ainda é pequenina...
A minha M. de vez em quando tb levanta a mão... e eu ralho... o que hei-de fazer!

Ah! e sogra não é parente é castigo, é a minha máxima...

Beijinhos e melhoras

Maria José disse...

Bolas tadinha da tua princesa,
as melhoras para ela
e mãe sofre mesmo
bjokas