CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

o maldito medico

Hoje tive uma consulta no medico, e imaginem só tenho que entrar numa dieta rigorosa, mas só amanhã, tenho o colesterol muito alto, as tensões tb está muito altas, principios de diabetes etc....
Agora só obrigada a entrar numa dieta rigorosa, nada de sal, acucares, lá se vão os bolinhos, nada de arroz, massa, batata, frits e carne vermelhas. Digam-me lá que raio é que eu vou comer!!!!
A partir de amanha sõ legumes, peixinho e carnes brancas, e tudo grelhadinho ou cozido. Isto é que vai ser dificil. Espero conseguir, não eu tenho mesmo que conseguir.

5 comentários:

Cláudia disse...

Vais conseguir sim senhor, e eu vou voltar aqui «para te controlar», lol

um beijinho grande e volta sempre...
Vamos ter um prémio para quem nos segue... novidades em breve

bjocas

sotto le stelle disse...

Vais conseguir, tens de tentar please;)

Beijinhos carinhos e obrigadaaaaaa, és um amor:)

Maria José disse...

Vais conseguir pensamento positivo
bjokas

Unknown disse...

Venho te dar uma força e umas dicas,não sei se conheces a semente de LINHAÇA ou capsulas da mesma,esta semente é muito boa para baixar o costrol e não só ajuda a perder peso também.Tens varios vegetais que te ajudam como a beringela,gougette,tomate,lentilhas,os rebentos de soja,massas intregais,espargos,ainda podes fazer sopa de variados vegetais,mas sem batatas usas couve-flor em vez da batatas,a fruta come sempre antes das refeições em pequenas porções,ainda tens os cereais que sempre te podes vingar em especial os de frutos vermelhos.
Vou tentar postar umas receitas só para ti,mas sabes não posso por o pessoal cá de casa de dieta,senão sou despedida de cozinheira lolol,beijokas doces para ti e para a Maria...

Carina M disse...

Claro que vais conseguir, faz agora o esforço pois se os diabetes vem para ficar a coisa complica para o resto da vida assim como o colesterol.
Há imensas maneiras de preparar as carnes brancas.
Os legumes salteados marcham bem e agora com o verão as saladas são de uma variedade enorme.
Eu tambem ando em cortes não por diabetes ou outros, mas para perder o exedente da gravidez.
Bjs