CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Olá a todas,
eu sei tenho andado um pouco perdida, mas eu começei um curso de Higiene Segurança no Trabalho e tenho tido muito pouco tempo, e para ajudar tb tenho tido muito trabalho. Hoje como o trabalho abrandou decedi vir cá e dizer q ainda estou viva.
Novidades a minha filhota está cada vez mais esperta, já diz muita coisa como, cão, pão, gute(iogurte), até logo, já consegue chamar pelo nomes das pessoas até pelo dela q é maía, em ver de Maria, e agora está numa fase de oferecer tatau, a toda a gente, quando ela n gosta de alguma coisa e logo com a mão levantada e oferece tatau.
Eu desde q comecei o curso dois dias por semana n estou com ela, o que me custa eu chego a casa muito tarde. Mas de manha é uma alegria fica toda contente, e claro eu tb.
A semana passada dei-lhe cerejas pela primeira vez, a alegria dela, comeu, comeu, comeu. Como ela gosta de cerejas eu até tenho que as esconder senão ela n para de comer.
O cabelo dela está cada vez mais encaracolado, tenho os caixinhos, sai ao pai, alias ela é toda pai. Está linda!!!

0 comentários: