CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Indignada

Hoje quando levei a Maria ao infantário, enquanto estava a falar com a auxiliar vi uma coisa que fiquei chocada e indignada.
Na sala da minha filha, até as 9.00-9.30, elas permitim que os meninos mais velhos vá ajudar a tomar conta dos bebés, e para meu espanto hoje o menino com 6-7 anos bateu num amiguinho da minha filha e ainda por cima na cabeça.
A auxiliar estava de costas para eles mas eu vi, disse logo "então não se bate no menino e muito menos na cabeça", a auxiliar expulsou-o da sala, mas ele estava sempre a resmungar a dizer que o pequenito lhe tinha batido primeiro, acreditam!!!! Eu fiquei com o coração na mão, quando cheguei ao carro só pensava que se calhar tb acontecia a minha filha. Até me sinto doente só a pensar na possibilidade.
Amanhã quando eu deixar a Maria, vou ver se o mesmo miudo estiver lá vou ligar para educadora e esclarecer que os miudos mais velhos n deviam estar com os bebés e vamos ver o que acontece, a verdade é uma eu não vou deixar a minha filha naquele meio, elas deviam estar a protege-las. Depois é por isso que os miudos não gostam de ir para o infantario.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida Carla, realmente também fiquei estupefacta...
Quanto ao preço das sandálias da Joana, elas custaram entre €40 e €45, já não me recordo do preço exacto. Adoro o calçado da Chicco, acho que é um investimento que se justifica!

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Olá Carla é bastante estranho ver os míudos mais velhos na sala dos bebes,até eu fiquei nervosa só de ler as tuas palavras,tenta ficar o mais atenta possivel,eu passei por uma pior ainda com a minha filha mais velha,mas já passou.O conselho que te dou e tentares ir buscar á Maria em diferentes horarios e ver o que se passa.E em ultimo caso,sempre podes mudar de infantario.Agora por ver o comentario da Sofia,concordo o calçado da chicco é muito bom para os bebes,os meus filhos sempre usaram,em especial apartir dos 9 meses,são optimos para o pezinho e são confortaveis,ajudam a manter a pezinho correcto,bjs doces para as duas.

AnA disse...

Concordo amiga, primeiro o bem estar dos nossos filhotes! Assusta-me quando tiver de deixar a minha princesa num infantário e não estar la para a proteger! beijo grande

Adriana disse...

Em primeiro lugar...PARABENS. mTAS Felicidades!
Esperamos que tenhas gostado do nosso cantinho.
Sabes na escolinha do M. os grandes também ajudavam a tomar conta dos pequeninos, mas existe uma grande supervisão por parte dos adultos.
Bj grande ;) Volta sempre!

Velu disse...

Realmente, isso não deveria aconteçer, crianças a tomar conta de crianças?!!!
Fazes bem em esclarecer as coisas, pois é a tua filhota que lá está também!
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo