CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de junho de 2009

O dia de ontem!!!

Ontem tive uma festinha lá em casa, pois a mamã tb merece, só foram os meus sogros a minha cunhada os meus pais e uns tios meus que apareceram. Eu fiz uns grelahdos e saladas e depois bolo. Foi uma noite agradavél. A minha estrelinha andava toda contente a correr de um lado para o outro, estava feliz, foi a melhor prenda que eu podia ter.
Trouxe uma medalha em papel a dizer "Dia Mundial da Criança" e a maõzinha dela na medalha.
Ah e no fim de semana os papás tiveram trabalhos de casa para fazer. Tivemos que fazer um postal para o Dia Mundial da Criança, que trabalho que nos deu, tivemos até tarde no sabado a note a fazer, que sabado.
Hoje já estava afixado no quadro, e posso dizer o nosso até estava engraçado. Pais babados, o que não fazemos pela nossa filhota.
Hoje mais um dia de curso, menos um dia que eu estou com a minha filhota, que saudades que eu já tenho dela.

1 comentários:

Carina M disse...

Os meus parabéns, ainda que atrasados.
Ainda bem que o vosso dia foi agradavel.
Bjs