CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 9 de junho de 2009

A minha indignação parte II

Não sei se lembram de eu vos contar que vi um miudo mais velho a bater num amiguinho da minha filhote. Pois hoje de manhã quando deixei a Maria no infantário, estava lá o miudo, que por acaso é filho da auxiliar, e eu vi embora com o coração nas mãos. Andei o dia todo a pensar se a minha filha foi vitima do miudo. Como não deixava de pensar, ligue para o infantario para falar com a educadora, vocês podem pensar queixinhas, mas eu não podia deixar a minha filha com aquele miudo lá.
Eu falei com a educadora e esclareci a minha preocupação, pelo o qual ela me garantiu que o miudo não era violento, poi já foi aluno dela, mas que ia esclarecer a situação.
Eu acho que fiz o que estava correcto, o que é que vocês acha???? Espero é que a auxiliar saiba separa as coisas e que a minha filha não venha a padecer pelo o que eu fiz, ai dela!!!!
Vamos ver os resultados para a proxima semana!!!!

4 comentários:

sonia disse...

Olha fui ler mais abaixo a primeira parte da tua indignação LOL mas acho que fizeste muito bem. Bater na cabeça????

Ai ai ai que acho que começava logo ali à cacetada ao miudo!!!

Elas têm de ter mais cuidado ou então não deixar ninguém entrar no espaço dos mais novos.

fazia pior que tu LOL

beijinhos

Velu disse...

Acho que fizeste bem em esclarecer os teus medos, afinal, é a tua filha, não é? Eu como mão fazia o mesmo! E se a Auxiliar for uma boa profissional consegue separar as coisas, caso contrário deves de agir!
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo

Mary disse...

Olá ... antes de mais muito obrigada pela visita no nosso cantinho. És sempre bem-vinda!
Eu acho que fizes-te bem em falar com a educadora. E não estavas a ser queixinhas ... és uma mãe preocupada e isso não é fazer queixinhas. Eu faria o mesmo!
Bjs

mamã da princesa disse...

Só estás a zelar pelo que é "teu"!
Eu fazia o mesmo!

Beijinhos e bfs