CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de julho de 2009

As respostas

bem só houve uma menina que acertou, foi a Beta, parabéns!!!! o que a minha filha queria dizer era Carolina, que é o nome da prima e koala, eu tenho um peluche de koala e ela adora o boneco. Mas ao inicio para perceber o que ela queria dizer vim-me aflita.

E muito obrigada as meninas que me deram força para fazer a minha dieta, já vai em 2 dias e para já vou bem, daqui a uma semana falamos.

Bjs e bom fim de semana para todas!!!!!!!!!11

3 comentários:

Velu disse...

Continuação de uma boa dieta!
Bjs e bom fds

Maria José disse...

Boa continuação da Dieta
bjokas

Beta disse...

Boa, acertei em alguma coisa..
Tb vou precisar de ajuda com o que eu meu filhote diz, porque não o percebo.. :)

Beijos