CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fim de semana

No sabado fomos ao factory, um outlet em mindelo, fazer umas comprinhas, eu fiquei admirada com as promoções, havia promoções que pareciam mais saldos, estava quase tudo a 70%. O meu A., precisava de um fato para o casamento que temos em 1 de Agosto, fomos a Pierre Cardin e compramos um fato de custava 200 euros, só pagamos 36 euros, eu fiquei de boquinha aberta, como é possivel os preços baixarem tanto. Ainda bem qeu baixo, pelo menos para mim!!!

No domingo tivemos um convivio com uns tios e amigos. As 10.00 tivemos um jogo de futebol de homens e mulheres, foi bastante engraçado, já não me lembrava de jogar futebol. Depois fizemos um piquenique, a minha filhota andava toda contente, claro andava na terra.
Quando viemos embora quem visse a minha filha dizia que era uma pretinha, estava toda suja ante as unhas elas estavam pretas, nada que um bom banho não tira-se e além do mais a terra faz bem as crianças. Chegou a casa cansadita, até me custou por-lhe a pé no dia seguinte.
Foi um fim de semana diferente!!!

4 comentários:

Velu disse...

Eu conheço esse outlet, também já fui lá algumas vezes, e encontra-se coisas com preços muito baixos, de aproveitar mesmo!
Bjs

Xana disse...

Ena,tenho de ir lá ver isso! Fantático com preçitos assim é de se ir espreitar sim senhor!;) Adorei a dica!
Um beijinho nosso,e obrigada pelo carinho e o miminho no aniversário de Jp.

Verusca disse...

Que belos descontos!!

Tb gosto de faze compras assim!! lol

E adoro esses convivios familiares... fazem tão bem...

Beijocas

Unknown disse...

Olá Carla pelo que contas os preços ai ,mais parecem os do uk.
Quanto as receitas já pus algumas.
O segredo está em não comer depois das 6 da tarde,sementes de linhaça ou capsulas de oleo de linhaça,começar com um pequeno almoço rico em fibras,comer as frutas antes das refeições,beber chá verde nos intrevalos das mesmas.Sopas sem batata,comer num prato de sobremesa,para teres m conta as quantidades de comida,ter uma balança para veres os progressos,andar a pé pelo menos 30 minutos por dia,em percursos diferentes.Ginasio ajuda imenso.
Podes usar massas e arroz intregal,não usar molhos tipo maioneses etc.
grelhados,saladas tens imensas variades para fazer,podes usar beringela,courgette,espinafres,tomates,pepinos nas saladas.
Carnes brancas,tipo peru e frango.Nos peixes evita os que mais teêm gordura.Pão evita o branco,compra com sementes e so 2 fatias no máximo por dia.
Iogurtes naturais com frutas e podes juntar alguns frutos secos,mas não abuses deles.
Cous cous são uma alernativa saudavel,podes juntar vegetais,como macedonia cozida,ficam muito bons,ou simples.
Podes usar produtos em soja,são excelentes aliados também,baixa o sal e temperos nos teus pratos.
Eu sei o quanto é dificil baixar de peso,mas o maior aliado e a tua motivação,se meteres na mente ,vais conseguir,mas se a mente pensa como a boca,amiga estás feita,força muita força,e se fosses a farmácia pedir uns medicamentos para te ajudar um pouco,pede para te ajudarem e recomendarem algo eficiente.
Uma grande beijoka doces para ti e a Maria que cada dia está mais linda,resto de uma boa semana.