CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nem devia ter-me levantado da cama

Hoje de manhã depois de deixar a minha filhota no infantário, o que me podia acontecer!!!! Alguém adivinha??? Pois fiquei com o carro na estrada AVARIOU, maldito carro. Claro liguei ao A., veio ter comigo e trouxe o carro do meu pai para eu puder ir trabalhar, mas antes tivemos que levar o carro ao mecanico. E o meu espanto fiquei sem embraiagem, que mais me pode acontecer, sm é que o mecanico diz que vai ficar por volta de 300 euros, estou fod...., lá se vai o subsidio ainda n o recebi e já tem dono. que merda....(desculpem a linguagem, é que fiquei mesmo fod....)
Espero não me acontecer mais nada.

7 comentários:

Maria José disse...

bolas porcaria
bjokas

sotto le stelle disse...

:(
Que chatice!
Olha eu este mês, foi a bateria:(


Beijinhos carinhosos

Odele Souza disse...

MUITO OBRIGADA pelo link do blog de Flavia.

Dias melhores pra você.

Um abraço.

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Bolas!!! +É preciso azar mesmo...
Olha...desejo que os azares fiquem por aqui e que não apareça mais nada de mau.
Beijocas grandes

Unknown disse...

Sim ... é razão para ficares assim chateada.
Bjs

mamã da princesa disse...

Ora bolas!!
Que chatice!
:(

Beijinhos e é bom mesmo que o azar fique por aqui (já o ameacei! ele não vai voltar).

Tudo de bom para vocês...

Dany disse...

Me envie seu e-mail para danielasimoes@uol.com.br e receba o convite para continuar a nos acompanhar.
será um prazer!
bj