CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Redução Mamária

Desde que nasceu a minha filha os meus peitos aumentaram, eu já era mamuda mas agora estou pior os vestido que eu usava antes da gravidez n me servem no peito e ainda por cima estão descaidas.
E como eu tenho andado a queixar das costas, estou seriamente a pensar na operação. Eu tenho um seguro que cobre, em principio, tenho que provar que tenho problemas de costas, isto compete ao medico. Tem que fazer relatório e depois aguardar que seja aprovado.
Agora estou numa dieta rigorosa e até setembro tenho que melhor as minhas analises, depois disso vou tratar da papelada para a redução.
Por um lado ando excitada com a ideia de reduzir o peito mas por outro lado estou cheia de medo a ter que ir novamente para uma sala de operações. Vamos ver no que dá, mas se o seguro cubrir podem ter a certeza que para o ano tenho umas mamocas novinhas em folha...

6 comentários:

Velu disse...

Acho que fazes bem, se isso te incomoda deves reduzir!
Bjs

Xana disse...

Ai amiga eu tenho o mesmo drama,mas o meu até nem é muito grande nem excessivamente caido é redondo e cheio,vejo-me negra para vestir casacos e vestidos.Camisolas só de trespasse senaõ pareço uma doida...
E as dores não te assustam?

mamã da princesa disse...

Sei do que falas!
Também tinha mamocas grandes antes da gravidez, mas agora estão enooooormes.
Tb tenho seguro de saúde que estou a pensar acionar para fazer a redução, mas ainda não sei bem como!
Dá notícias.
Este ano acho que tenho mesmo de vestir fato de banho, pois os biquinis ficam muito curtos no peito... mal me descuido saltam de lá! Isto aliado ao pneu na cintura dá mesmo fato de banho!

Espero que tu consigas, a sério, do fundo do coração!
Sei pelo que passas...

Beijinhos.

Maria José disse...

Acho que fazes tu muito bem
bjokas

Maria disse...

Se te sentires melhor com isso, não tenhas receio.

Beijinho.

Martucha disse...

Ola ...aqui está mais uma mamalhuda lool tb estou a pensar em fazer redução ,ver se começo a ver medicos e ver os valores ...força meninas jocas