CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Melhor

Olá meninas, em primeiro muito obrigado pela preocupação. Já estamos as duas optimas, graças a deus.
A Maria ainda tem um pouco de diarreia, mas já vai comendo bem e anda feliz. Agora tenho outro problemazinho a minha filhota não toma pequeno almoço, leva sempre um iogurte para o infantário, por quando acorda não quer nada. Eu já tentei-lhe dar leite de todas as forma e ela não toma. Ontem comprei Nesquik para ver se ia, e de manhã fiz-lhe e dei-lhe com palheira, é que ela já não que o biberão, e ela sá soube dize "não pesta", que significa "não presta". O que vou fazer a minha vida?? O pequeno almoço é muito importante e ela não quer, tal e qual o pai. Alguém tem o mesmo problema??

8 comentários:

AndreiaA disse...

Olá!!Olha, o Gui tem quase 18 meses e não pega em biberões. O q lhe dou ao pequeno almoçom é Nestum, Cerelac, Nutribén, etc.
Bjs

Carla e Diogo disse...

O meu Diogo não bebe leite. Amamentei-o até aos 20 meses e nunca "pegou" noutros leites.
Bebe se tiver chocolate ou misturado com cereais estrelitas mas nunca de manhã. A única coisa que come de manhã é pápa cerelac ou cereais lácteos da nestle. Porque não experimentas? É claro que nunca pegou em biberão mas ele já bebe em copo à muito tempo e também nos copos com bico onde bebe os cereais...

Beijinho
Carla

Maria Vicente disse...

Olha miga compra tudo o que te lembrares, mas podes começar por tentar o pao com manteiga ou doce e um sumo ou um iogorte. Se de facto ela não quer logo que acorda e podes dar no coelgio tens que continuar, o pior é que daqui a uns anos irá para a escola e já não tem esse tempinho. Experimenta queijo, vale tudo nesta fase. Compra copos e coisas com bonecada para ela se motivar. Flocos mesmo sem leite, experimenta.
Boa sorte e tudo de bom, beijinho

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
Vim parar ao teu blog por acaso. Mas pelo que vi vou passar a seguir-vos.
Em relação ao leite, eu tenho o mesmo problema com o meu filhote. Ele não quer o leite, e dou-lhe um iogurte liquido de manhã. Já tentei papa e cereais e não quer.
Tenta dar-lhe num copo.
Beijinhos. Visita tb o nosso cantinho se quiseres.

mamã da princesa disse...

Vida de mãe é muuuuito complicada!!!
Temos sempre qualquer coisinha para nos preocupar...

Olha... vai tentando qualquer coisa.
A minha filhota bebe um biberão cheio (+/- 300ml) assim que se levanta e é ela que o pede, isto se tiver bem sem nenhuma maleita a atormentá-la, tem é de ser ao meu colo e no biberão!

Beijinhos

Carla Santos Alves disse...

Olá, espero que estejam melhores.
Em relação à varicela, as borbulhas têm como caracteristica uma "cabeça de água" e ficam em relevo!

Bjs

Carina M disse...

Eu, eu, eu, ou seja a Bárbara. O que é que acontece. Aconteceu depois que foi para o infabtario. Como acorda e tem logo de tomar o pequeno almoço não consegue. Lá de vez em quando bebe um pouco de leite com cevada, mas o que melhor vai é um iogurte liquido.
Já tentei de tudo, bolacha, torradas, pao com manteiga etc. Já oa fim de semana levanta-se fica um bocado a ver desenhos animados e passado aí 1h já bebe leite com bolachas ou torrada. Acho que o problema mesmo é não conseguir comer nada assim que se levanta, porque ela adora donuts, se deixasse ela comia uns 3 ou 4, mas se lhe oferecer um de manhã ela pura e simplesmente recusa. O que ela tem por hábito pedir é água.
Também sei que o peq. almoço é a refeição mais importante, ma so que fazer? Mas eu também já fui assim não era capaza de comer logo que saia da cama, apenas começei a sentir necessidade disso quando estava grávida da Bárbara, poruqe acordava com fome.
Bjs

Gasparzinha disse...

Ainda bem que já estão as duas melhores.

Em relação ao pequeno-almoço não te posso ajudar pois a minha filha bebe muito bem o leitinho. Tenta dar-lhe papa ou iogurte liquido.

Beijinhos