CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pediatra e Virose

Ontem a minha filhota foi a consulta de pediatria. Ela de sabado para domingo vomitou e tinha diarreia então eu liguei para o pediatra dela e ela aconselhou-me a leva-la, entretanto no domingo andou bem não vomitou e a diarreia era mais branda. Correu muito bem a consulta, ele diz que ela está optima e que agora a mamã tem que lhe tirar a fralda e a chupeta. Com 20 meses??? Eu axo que ela ainda tem tempo para largar as duas coisas mas o pediatra diz que não que eu tenho que insistir. E logo com a minha filha que é uma mamona, como é que eu vou fazer??? Agora tirar a fralda é complicado especialmente quando no infantário não estão a fazer isso, só para o proximo verão.
Quando nós vinhamos embora a minha filhota lembrou-se que o carro da mamã estava muito limpinho então vomitou tudo, oh pá e parece que agora a virose veio para ficar. E depois a mamã como queria ser solidaria com a filha também vomitou, mas ao menos foi em casa. Eu setou que nem posso, dores de barriga e não consigo comer nada. Parece que eu também apanhei a virose. Vamos ver se isto melhora, é que eu nem consigo fazer o jantar só o cheiro da comida dá vomitos. Lá tem o maridinho que trabalhar se quiser jantar!!!

6 comentários:

Maria José disse...

Isso é grastro sei bem o que é, as melhoras rápidas para vocês
bjokas

Carla e Diogo disse...

É gastro. Muita água para não desidratar.
Acho cedo para as duas coisas mas sou daquelas mães que gostam de levar as coisas com calma. O meu ainda usa chupeta para dormir mas por vezes pede durante o dia e a fralda praticamente só usa à noite. O desfralde deves fazer em conjunto com o infantário é mais fácil para todos mas talvez seja boa ideia no próximo verão.

Beijinhos e as melhoras para as duas
Carla

Carina M disse...

As melhoras aí para casa.
Deixar chupeta e fralda ao memso tempo é "pesado" tadita. Olha a minha filhota fazia o 2 anos em pleno verão, nessa altura tentei e nada, não stressei, depois no ano seguinte em Março voltei a tentar e consegui, mas de facto foi em parceria com o infantário. A chupeta tinha 3 anos e meio quando deixou.
Bjs

mamã da princesa disse...

Bolas que isso por aí tá mau!!!
Espero que melhorem rapidinho!!!!

Acho que o pediatra não está ater bom senso... tirar as 2 coisas ao mesmo tempo é dose!
E ela ainda vai a tempo de tirar a fralda na próxima primavera!
É pequenina!

Eu tirei a fralda diurna no verão em conjunto com o colégio, tinha 27 meses e a chucha ainda usa, assim como biberão, apesar do pediatra ter dito para tirar o biberão...
Vamos com calma!
Ele é o pediatra mas eu sou a mãe... uma coisa de cada vez.
E eu ainda coloco fralda para a sesta embora no colégio já não use...
Tu és a mãe... tu conhece-la melhor.
Achas que está preparada?

Beijinhos

Sandra C. disse...

As melhoras ai para casa, muita águinha e caldinhos.
Não tenho ainda experiência sobre as outras questões, mas acho que tu melhor que ninguém conheces a tua menina, e sabes se ela está preparada ou não, não é?

Jokas
Sandra C.

Eliane de Sá disse...

Oh, menina que coisa chata! Virose ninguém merece, principalmente os pequenininhos.
Melhoras para vocês duas!
Beijos,
Eliane e André