CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O 1º dia da escolinha

E depois de 1 mês inteinho lá fomos nós para a escolinha. A minha filhota não estava convencida e só pedia colo. quando chegamos a nova sala, estava lá uma auxiliar que foi dela o ano passado, mas mesmo assim a minha filhota ficou a chorar. Corta-me o coração a vê-la a chamar por mim e querer o meu colo. Eu virei logo costas e vim embora, sabe deus como me custou eu ainda fiquei um pouco no carro, mas a minha vontade era ir busca-la.
Espero que ela se tem adaptado bem, tenho o coração apertado.

4 comentários:

Ana Raquel disse...

O primeiro dia é sempre muito complicado!
Espero que tenha corrido tudo bem!
Bjocas

Eliane de Sá disse...

Essa adaptação na escolinha é tão difícil para eles e pior para a gente né? Sofri bastante com o meu pequeno, mas graças a Deus, agora ele já se adaptou.
Beijos,
Eliane e André

Anónimo disse...

aiiii quando for a minha vez de deixar a iris, mas no berçario imagino como vou ficar... :/

mamã da princesa disse...

Sei do que falas...
Tou a passar pelo mesmo!

Beijinhos