CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O fim de semana

O fim de semana em geral foi bom. Eu o meu A., e a minha filhota fomos passar o fim de semana a Viana do Castelo o tempo estava optimo.
Ontem viemos mais cedo embora, tivemos lá o meus sogros e cunhados a lanchar mexilhão que nós apanhamos na praia de Viana e que grandes e bons que estavam.
Para o fim da noite a minha filhote lembrou-se de assustar a mãe eu ainda agora não sei como é que ela caiu. Estavamos no quarto dela quando e eu estou adiinhar, devia ter escorregado bateu com o queixo e labio na esquina da cama e com o impacto cai de costa batendo com a cabeça no chão.
Quando fui a ver tinha sangue na boca, arrebentou o lábio e feriu um pouco o queixo.
Ela só se queixava da boca e não da cabeça mas mesmo assim deixei estar acordada mais uma hora e ainda lhe dei um boião de fruta, onde ela se qeixava de comer com a colher então dei-lhe com a chupeta e ela lá comeu, não vomitou uma boa coisa.
Vou ligar agora para o infantario para ver se ela comeu alguma coisa ou se se queixou de dores. UMA MÃE É QUE SOFRE.

1 comentários:

Maria José disse...

Bem que belo susto que apanharam bolas espero que ela esteja bem melhor
bjokas