CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pintura em Tecido

Olá meninas estou a precisar de ajuda. A minha amiga bordou uma kitty para a minha filhota e agora falta pintar um coração a volta da kitty, eu precisava de saber se alguem me faz isso e qual o preço eu queria encaixilhar mas aqui no Norte estou com dificuldades em arranjar alguem que me faça isso. Agredecia dicas ou contactos. Amanha eu coloco o esquema e o bordado para verem melhor.

3 comentários:

kris&biduzito disse...

Infelizmente para isso não tenho jeito.
mas no meu outro blog koisinhasdakris.blogspot.com
tem links para blogs de meninas que fazem coisas em tecido muito giras, pode ser que consigas.

beijos nossos

Maria José disse...

Ohhhhhh eu não te posso ajudar não tenhop jeitinho nenhum para isso
bjokas

mamã da princesa disse...

Oh! minha Amiga, desculpa, mas não percebo nada disso...

Beijinhos e bom fim de semana.