CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os bolos

Ontem lembrei-me de fazer bolos. Depois do jantar fiz mousse de chocolate, pudim e uma tarte flan que tirei a receita aqui http://amigasdocantinho.blogspot.com/, tem receitas muito facil de fazer e saborosas,obrigada pelas receitas agora a menina despertou o meu interesse novamente, pela culinária.
Amanhã coloco as fotos a minha máquina ficou sem bateria, se ainda houver algum bolo para fotografar.
A minha filhota começa o desfralde amanhã no infantário, falei hoje com a educadora dela. A auxiliar tinha-me falado que como a Maria faz anos em Dezembro só fazia o desfralde no proximo ano, e como a menina anda sempre a pedir para tirar a fralda e vestir cuecas eu achei melhor falar com a educadora e pedir-lhe para fazer o desfralde e por minha admiração aceitou logo a ideia e que começaria amanhã. Vamos ver como corre o desfralde, torçam pela Maria para ela conseguir.

2 comentários:

Carina M disse...

Olha se o desfralde não for desta é da próxima, mas força Maria.
Quanto aos bolos bem estás a tentar-me e eu que finalmente cheguei ao meu peso antes de engravidar. Mas venham de lá essas fotos.
E a tua dieta?
Bjs

mamã da princesa disse...

Se ela pede cueca vai ser mais fácil... mas nada de stresses...

Ai os bolos... também tenho feito para o maridinho e teeeento manter-me afastada dele (do bolo, claro)!

Beijinhos