CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A dieta

Meninas eu fiz os bolos mas não foi para eu comer, eu tenho um maridinho que gosta de bolos por isso eu fiz para ele. Eu continuo na dieta eu já perdi 6 kilos, nas férias nem engordei nem emagrecia, mantive mas agora ja consegui perder mais 1 kilo, agora é que demora os primeiro 5 kilos foram facil, mas agora está mesmo dificil e faço a mesma dieta. Mas com tempo a coisa vai lá.
Em relação as fotos a minha maquina estava e está sem bateria por isso quando fui para tirar já não havia bolos. Para a proxima tiro antes de abrir os bolos.
A Maria começa hoje o desfralde, antes de sair já fez chichi nas cuecas, vai ser mesmo dificil. Vamos ver como ela se porta o resto do dia, espero que n gaste as cuecas todas, eu só tinha 5 pares hoje tenho que ir a correr comprar mais.
bjs

3 comentários:

Maria José disse...

Que bom que a dieta está a correr bem
e boa sorte com o desfralque
bjokas

Carla e Diogo disse...

É normal esses descuidos da Maria no inicio e vão continuar a acontecer mas com o tempo ela vai conseguir.

Beijinho e força para a dieta.
Carla

mamã da princesa disse...

Ainda bem que tás a ir tão bem na dieta, boa, parabéns!

Quanto á princesa é mesmo normal... eu tive de investir em cuecas no início... 5 eram só para um dia no máximo!
Mas vai com calma...
Ela ainda é pequenina!

Beijinhos