CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ponto Cruz

Olá meninas, nós pro cá andamos bem. A Maria está cada vez mais independente e eu cada dia mais orgulhosa, claro!!!
Ando um pouco longe mas leio todos os vossos blogs. Agora ando a terminar o quadro de nascimento da minha filhota, que era a minha amiga Cris, que andava a fazer mas como a gravidez lhe dá sonito e claro cansa fazer ponto cruz eu diz que terminava, e amanhã termino depois coloco aqui para vocÊs verem está lindo. E claro a vida de mãe está cada vez mais exigente, a minha pequenota agora quer muita atenção, quer que eu brinque com ela e claro a mamã vai.
Por isso não estranhem a minha ausencia, e saibam que estou sempre a par dos vossos blogs mesmo que não comente.
bjs

1 comentários:

AndreiaA disse...

É tao bom vê-los crescer...
Bjs