CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

URGENTE!!!!

Meninas eu retirei as fotos da Maria, por existe uma tola por ai que anda a usar fotos dos nossos filhos no blog dela. E isso assustou-me bastante por isso retirei as fotos da Maria.
E melhor assim sinto-me mais segura, eu não sei o que faria se encontra-se as fotos da minha filhota noutro blog. Há pessoas para tudo e hoje em dia todo o cuidado é pouco, por favor tenham em atenção esta noticia.

3 comentários:

AndreiaA disse...

A sério??? Como soubeste?, é q tb tenho fotos do Gui no meu blog... Q horror, q gentinha...fogo.
Bjs

mamã da princesa disse...

Pois...
Todo o cuidado é pouco!
Eu coloco poucas fotos e mesmo assim as que coloco não são mto percetíveis!
Mas é certo que um blog fica mto mais animado qdo tem fotos, mas a segurança dos nossos filhos está primeiro.

Beijinhos e bom fim de semana.

Carla e Diogo disse...

Por isso privatizei.
Qual é o blog?

Beijinho
Carla