CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A minha felicidade

Eu hoje venho dar uma noticia inesperada e com das maiores alegrias. A minha amiga Cris do blog "a minha luta" está GRÁVIDA. E fiquei muito feliz pela gravidez eu sei o quanto ela queria o/a bebé dela. Agora amiga cuidadinho com esforços, alimentação agora tens que cuidar da minha sobrinha/sobrinho emprestado.
bjs e tanto eu como o R. estamos muito feliz por ti.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Parabéns Cris

Hoje a minha amiga Cris do blog "a minha luta" está de parabéns. 27 aninhos quem mos dera.
Espero que tenhas um dia cheio de alegria e muitas prendinhas.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

4 KILINHOS JÁ FORAM!!!!

Hoje fui me pesar e perdi no total e em 3 semanas 4,300kg. Parece que vai ser desta que u vou conseguir fazer uma dieta e manter.
Por isso meninas, toca a fazer a dieta que eu coloquei para ficarem todas manequins. E quem estiver a fazer a dieta depois digam-me como correu para eu saber.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

a dieta

Como algumas meninas pediram a dieta eu decidi então colocar para quem estiver interessada.

Pequeno Almoço- chavena de leite com 4 colheres de cereais (eu uso do continente c/ frutos secos)

Meio da manhã- 1 iogurte liquido ou normal magro

Almoço - frango, peru , coelho ou peixe com 4 colheres arroz ou massa ou 1 batata que tenh tamanho de 2 0v0s
para acompanhar salada ou vegetais
sobremesa: 1 peça de fruta

Lanche- 1 iogurte magro mais 1 peça de fruta

Quando chegar a casa- 1 prato de sopa, que é feita só com legumes a unica coisa q n pode levar é batata

Jantar - é igual ao almoço

Ceia- 1 chavena de leite com café e adoçante

Como podem ver não é muito dificil, até o meu maridinho come da minha comida, a comida é normal só tem é que controlar o que comer.
Eu faço uma terrina grande de salada que assim se me der fome como saladas ou legumes a hora de jantar.
Por isso meninas, toca a ficar lindas de morrer .

Respostas

Para a Xana, a verdade é que eu tenho medo mas eu prefiro as dores da operação, do que as dores constantes nas costas. E a verdade é como tu dizes não pudemos usar a roupa que queremos pq as mamocas estão sempre no caminho.
E para a mamã da princesa, é verdade este ano vai mesmo ser fato de banho, biquini talvez para o ano a correr bem.
bjs a todas que comentaram e me deram força.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Redução Mamária

Desde que nasceu a minha filha os meus peitos aumentaram, eu já era mamuda mas agora estou pior os vestido que eu usava antes da gravidez n me servem no peito e ainda por cima estão descaidas.
E como eu tenho andado a queixar das costas, estou seriamente a pensar na operação. Eu tenho um seguro que cobre, em principio, tenho que provar que tenho problemas de costas, isto compete ao medico. Tem que fazer relatório e depois aguardar que seja aprovado.
Agora estou numa dieta rigorosa e até setembro tenho que melhor as minhas analises, depois disso vou tratar da papelada para a redução.
Por um lado ando excitada com a ideia de reduzir o peito mas por outro lado estou cheia de medo a ter que ir novamente para uma sala de operações. Vamos ver no que dá, mas se o seguro cubrir podem ter a certeza que para o ano tenho umas mamocas novinhas em folha...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nem devia ter-me levantado da cama

Hoje de manhã depois de deixar a minha filhota no infantário, o que me podia acontecer!!!! Alguém adivinha??? Pois fiquei com o carro na estrada AVARIOU, maldito carro. Claro liguei ao A., veio ter comigo e trouxe o carro do meu pai para eu puder ir trabalhar, mas antes tivemos que levar o carro ao mecanico. E o meu espanto fiquei sem embraiagem, que mais me pode acontecer, sm é que o mecanico diz que vai ficar por volta de 300 euros, estou fod...., lá se vai o subsidio ainda n o recebi e já tem dono. que merda....(desculpem a linguagem, é que fiquei mesmo fod....)
Espero não me acontecer mais nada.

bonitas do orkut
Hoje o meu sogro está de parabéns, que por acaso é o padrinho da minha filhota.
MUITOS PARABÉNS, E QUE DURE MUITOS ANINHOS.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Do fim de semana

O fim de semana foi optimo, no sabado esteve um dia espetacular. A praia estava optima. A minha filhota fartou-se de beber água do mar, e só lhe fez bem. Eu pensei que ela ia ter medo, ao inicio ainda choramingo depois de lhe ganahr gosto não queria sair. Estivemos na praia até as 7.30.
No domingo esteve abafado mas choveu, a chuva era quente. Resumindo foi um fim de semana bom, para a proxima semana saio outra vez.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fim de Semana à porta

Este fim de semana decidimos ir passar o fim de semana na nossa caravana. Já não saimos nela à 3 semanas. Vamos até Vila Praia de Ancôra, eu adoro ir para lá, ficamos virados para o mar, adormecemos a ouvir as ondas, é muito relaxante. Adoro ouvir o mar.
Assim tb vou aproveitar a praia com a minha pequenota.
bjs e bom fim de semana a todos.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Parabéns a minha cunhada

gifs fofas

RecadosOnline - Recados! Recados de Parabéns! Quer enviar?

A recordar

Hoje de manha a minha filhota de manhã pediu para fazer cocó, mas como quando ela pede é só para se sentar no pote, eu deixei, tirei-lhe a fralda, liguei a agua do bidé e para meu espanto ela fez mesmo cocó, fiz uma festa, dê-lhe os parabéns e bati palmas. Ela ficou toda contente. E claro o papá também deu-lhe os parabéns.
Parece que ela também vai ao pote na escolinha, ainda bem pode ser que ela consiga tirar a fralda este verão.

A dieta

Meninas eu de quarta para hoje já consegui perder 1,600Kg, eu sei que a medica disse para eu me pesar no fim do mês mas não resisti.
Fiquei mesmo contente, eu olhava para o espelho parecia sempre igal mas afinal a dietinha resulta.
Quem estiver interessada na dieta e só dizer que eu dou de boa vontade.
bjs

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fim de semana

No sabado fomos ao factory, um outlet em mindelo, fazer umas comprinhas, eu fiquei admirada com as promoções, havia promoções que pareciam mais saldos, estava quase tudo a 70%. O meu A., precisava de um fato para o casamento que temos em 1 de Agosto, fomos a Pierre Cardin e compramos um fato de custava 200 euros, só pagamos 36 euros, eu fiquei de boquinha aberta, como é possivel os preços baixarem tanto. Ainda bem qeu baixo, pelo menos para mim!!!

No domingo tivemos um convivio com uns tios e amigos. As 10.00 tivemos um jogo de futebol de homens e mulheres, foi bastante engraçado, já não me lembrava de jogar futebol. Depois fizemos um piquenique, a minha filhota andava toda contente, claro andava na terra.
Quando viemos embora quem visse a minha filha dizia que era uma pretinha, estava toda suja ante as unhas elas estavam pretas, nada que um bom banho não tira-se e além do mais a terra faz bem as crianças. Chegou a casa cansadita, até me custou por-lhe a pé no dia seguinte.
Foi um fim de semana diferente!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

As respostas

bem só houve uma menina que acertou, foi a Beta, parabéns!!!! o que a minha filha queria dizer era Carolina, que é o nome da prima e koala, eu tenho um peluche de koala e ela adora o boneco. Mas ao inicio para perceber o que ela queria dizer vim-me aflita.

E muito obrigada as meninas que me deram força para fazer a minha dieta, já vai em 2 dias e para já vou bem, daqui a uma semana falamos.

Bjs e bom fim de semana para todas!!!!!!!!!11

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vocabulario

As palavras novas q a minha filhota aprendeu...
.....barraca....
.....caolina....
.....oala.......
alguem sabe o significada, pronto a primeira ela diz mesmo o que quer dizer que é a barraca de campismo e as outras????

Consulta

Ontem tive uma consulta com uma nutricionista, é que eu não estava a conseguir fazer a dieta. Eu estive na consulta hora e meia com ela. É uma médica 5 estrelas, explicou-me tudo e assustou-me um pouco, quando ela viu a minhas analises, ai ai. Ela disse que se eu fosse uma senhora de 60 anos que até não estavam mal mas para uma mulher de 31 anos, era muito mau.
Por isso hoje começa uma nova etapa na minha vida. A nova Carla vai começar a trabalhar para melhorar as analises e para ficar linda de morrer.
E claro tive que me pesar, a pior parte, e a minha massa indice está no obeso. Eu então ai é que me senti mesmo mal comigo. Eu sei que sou gordinha mas agora sei que não sou gordinha sou OBESA. Eu sempre pensei que obesa era uma pessoa mesmo muito gorda mas estava enganada.
Por isso migas, eu hoje começei a minha dieta que por acaso não é muito dificil de fazer, só tenho e que ter muito cuidado com as medidas da comida, pois é que eu agora tenho que medir a comida que como, ao ponto que eu cheguei!!!!